Prefeito de caldeirão Grande decreta lockDown para desviar o foco de fraude em contratos julgados pelo TCM

Segundo informações que chegaram a redação do site informe Ba, o atual prefeito de caldeirão Grande Cândido Guirra, teria pendências com O tribunal de contas dos municípios, (TCM), para serem julgadas por supostas fraudes em contratos da qual o mesmo já sabia q teria punição
Veja parte do processo no TCM
O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quarta-feira (24/06), realizada por meio eletrônico, julgou procedente termo de ocorrência lavrado contra o prefeito de Caldeirão Grande, Cândido Pereira da Guirra Filho, em razão do uso de documentação falsa nos processos administrativos e no contrato celebrado com a Fundação Doutor Lauro Costa Falcão, nos exercícios de 2017 e 2018. A contratação tinha por objeto o gerenciamento e a execução de serviços na área de saúde no município, e envolveu recursos da ordem de R$ 5,4 milhões.
Veja parte do decreto de lockDown no município
Decreto No. 065/2020, de 23 de junho de 2020 – Ementa: Dispõe sobre a suspensão total de atividades não essenciais e circulação de pessoas e veículos particulares (LOCKDOWN), no âmbito do município de Caldeirão Grande/BA, e dá outras providências.
0 Comentários