Bruno Santana Bandeira, de 38 anos, foi liberado em audiência de custódia, na tarde desta sexta-feira (8) posteriormente ser transportado à 20ª Delegacia Territorial de Salvador. A formalidade é do juiz Maurício Albagli Oliveira, que concedeu o relaxamento da prisão em flagrante posteriormente parecer favorável do Ministério Público e pedido da resguardo.
O tipo tinha sido localizado por policiais civis na cidade de Candeias, na Região Metropolitana, posteriormente ser criminado de agredir uma idosa durante uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (4).
De congraçamento com a Polícia Social, Bruno já estava sendo monitorado desde o início da semana. Na terça-feira (5), ele foi visto na rodoviária de Salvador e, posteriormente, na Estação Pirajá. Em seguida, embarcou em um ônibus divulgado porquê “ligeirinho” com orientação a Candeias, onde foi localizado.
Policiais da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso se deslocaram até o município para realizar a meio de Bruno à capital. O solicitador responsável pelo caso já solicitou a prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão da Justiça.
Na saída da delegacia de Candeias, Bruno falou com a equipe de reportagem do Alô Juca e negou as acusações. “Não pratiquei agressão nenhuma. Ela está me acusando injustamente”, afirmou.
Manadeira: Alô Juca