24 C
Lauro de Freitas
terça-feira, agosto 26, 2025

Buy now

mala é encontrada abandonada em rua no bairro do Itaigara; BOPE é acionado

Uma mala de viagem, abandonada, foi encontrada na Rua Hermann Neeser, nos fundos do Shopping Itaigara, mobilizou forças de segurança no início da tarde desta segunda-feira (25). Populares acionaram as autoridades ao desconfiarem de que o objeto poderia moderar um artefato explosivo.

Policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e localizaram a mala suspeita. A superfície foi imediatamente isolada pela guarnição uma vez que medida preventiva, para prometer a segurança de pedestres e motoristas que circulavam nas imediações.

O Grupo Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado. Até o momento, não há confirmação solene sobre a natureza do material encontrado.

O trânsito na região foi interrompido e a Polícia Militar segue monitorando a superfície até a peroração da ocorrência. Moradores e comerciantes foram orientados a manter intervalo enquanto os trabalhos das equipes especializadas continuam.

Manadeira: Alô Juca

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles