Um varão foi recluso em flagrante pela Polícia Social na última quarta-feira (3), suspeito de receptação de celulares roubados. A prisão ocorreu durante uma operação em uma assistência técnica no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC).
A operação cumpriu um mandado de procura e mortificação e resultou na mortificação de 35 aparelhos celulares sem nota fiscal. Desses, quatro foram identificados com restrição de rapina ou roubo, sendo que um deles havia sido furtado no mesmo dia em um estabelecimento mercantil no bairro de Cajazeiras. De combinação com as investigações, a assistência técnica era utilizada porquê ponto de receptação e revenda de celulares roubados, principalmente de usuários do transporte coletivo.
O suspeito foi orientado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça. Os aparelhos apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
Manancial: Alô Juca
