25 C
Lauro de Freitas
sexta-feira, setembro 19, 2025

Buy now

5 melhores jogos Hack and slash para Nintendo Switch

Embora o Nintendo Switch 2 seja o lançamento do momento no mundo dos games em 2025, o console anterior da empresa continua sendo imperdível, graças à sua vasta livraria.

E um dos gêneros que se destacam nessa plataforma é o hack and slash. Nesse tipo de jogo, a ação gira em torno de combates corpo a corpo, geralmente com espadas, nos quais desembaraço e realização de combos fazem toda a diferença.

Para quem joga no Nintendo Switch, selecionamos cinco títulos desse gênero que valem a experiência no console.

5 melhores jogos Hack and slash para Nintendo Switch

Nier: Automata

Nier: Automata / Crédito: PlatinumGames, Square Enix (divulgação)

Um spin-off da série “Drakengard”, “Nier: Automata” é um elogiado jogo de RPG de ação que utiliza um sistema de combate hack and slash em tempo real. Aliás, o jogo conta com exploração em mundo acessível.

O game se passa em um porvir pós-apocalíptico, no qual ocorre uma guerra entre androides criados por humanos e máquinas alienígenas. Entre os personagens jogáveis estão três androides com habilidades próprias.

Bayonetta 3

Bayonetta 3 / Crédito: PlatinumGames, Nintendo (divulgação)

Terceiro jogo de uma das franquias que é referência em hack and slash, “Bayonetta 3” é um dos games mais aclamados da livraria do Nintendo Switch.

Os jogadores controlam a feitiçeira caçadora de anjos Bayonetta, que enfrenta armas biológicas que ameaçam destruir o multiverso.

A gameplay traz batalhas que envolvem combos, mesclando ataques corpo a corpo com tiros. Desviar de ataques inimigos no último segundo ativa um estado que desacelera o tempo, permitindo que Bayonetta ataque continuamente.

Hyrule Warriors: Age of Calamity

Hyrule Warriors: Age of Calamity / Crédito: Omega Force, Nintendo (divulgação)

Oriente hack and slash é um spin-off de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, mas traz a jogabilidade da série “Dynasty Warriors”.

A trama de “Hyrule Warriors: Age of Calamity” se passa 100 anos antes dos eventos de “Breath of the Wild” e segue Link, Zelda e aliados enfrentando Ganon e suas forças para proteger o reino.

A mecânica do jogo envolve batalhas em larga graduação, que incluem ações estratégicas e o cumprimento de objetivos.

Leia mais

Darksiders Genesis

Darksiders Genesis / Crédito: Airship Syndicate, THQ Nordic (divulgação)

Funcionando uma vez que spin-off e prequel da série “Darksiders”, nascente game é um hack and slash com visão superior.

O jogador controla dois dos quatro cavaleiros do Apocalipse, Strife e War, alternando entre eles em combates contra demônios e anjos, usando espadas, armas e habilidades especiais. É provável jogar sozinho ou em cooperação.

A dupla tenta impedir que Lúcifer destrua o estabilidade entre Firmamento e Inferno antes dos eventos do primeiro “Darksiders”

No More Heroes III

No More Heroes III / Crédito: Grasshopper Manufacture, Nintendo (divulgação)

Quarto jogo da série e terceiro da traço principal, o estiloso “No More Heroes III” é um jogo de ação-aventura hack and slash em terceira pessoa, com foco em combates rápidos.

A história segue Travis Touchdown, que retorna a Santa Destroy onze anos posteriormente os eventos de “No More Heroes 2” para enfrentar alienígenas liderados pelo príncipe FU.

Nos combates, você combina ataques com a katana de Travis, habilidades especiais e esquivas precisas para realizar combos.


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos gratuito,
uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais
com sua assinatura Prime.
Clique para um teste gratuito de 30 dias.

Natividade: Olhar Do dedo

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles