O botão não é a única novidade a ser implementada, visto que os planos da empresa são de personalizar ainda mais o feed dos usuários; entenda
Tudo sobre Twitter
A rede social Bluesky divulgou na sexta-feira (31) uma grande conquista: o alcance de 40 milhões de usuários. Aproveitando levante gancho, informou ao público que em breve começará a testar o botão de “dislike” na seção Discover do feed e noutras também.
Por enquanto, o botão se encontrará na versão beta e tem uma vez que objetivo personalizar a experiência dos usuários. Isso porque, conforme os usuários dão dislike numa postagem, os algoritmos aprendem o que é relevante ou não para o usuário.
A mudança deve impactar diretamente nos conteúdos sugeridos pela plataforma e a maneira uma vez que são classificados.
Para quem tem pressa:
- O aplicativo Bluesky comemorou a conquista de 40 milhões de usuários e divulgou atualizações sobre a rede social;
- Dentre as novidades, constam a inserção de um botão de dislike, aprimoramento dos algoritmos, ferramentas de design e mais;
- As mudanças devem suceder muito em breve, segundo divulgado no expedido ao público.
Bluesky anuncia que uma série de mudanças está por vir: o botão de dislike é só o primícias
A notícia acompanhou outras atualizações na mídia, uma vez que alterações no controle de conversação: isso inclui a detecção de comentários tóxicos e demais ajustes para tornar a mídia do dedo mais saudável para o público.
Segundo o parecer publicado cá, as mudanças tendem a ampliar a possibilidade de trocas interacionais de forma mais “divertida, genuína e respeitosa” entre os usuários.
O microblog ainda possui outras formas de personalizar o teor, uma vez que bloquear pessoas ou grupos com os quais você não deseja interação, configurar filtros de conteúdos, silenciar palavras-chave, etc.
Leia mais:
Outras ferramentas também se encontram em testes: tanto para a mudança de design quanto para receber feedbacks pela atividade dos usuários e aprimorar a interação com o feed de mídias.
Dentre as novidades, uma labareda a atenção: o mapeamento de conversas que você tem com outras pessoas. O Blusky deseja mostrar no seu feed as postagens com as quais você já interagiu; ao contrário do Threads, que já recebeu reclamações de usuários no pretérito por mostrar no feed as conversas de outras pessoas.
Em seu microblog, Max Read comentou no ano pretérito uma vez que seu perfil do Threads mostrava incessantemente “alguém que não conheço, contando uma história que não consigo seguir e sobre assuntos que não me interessam“. Embora a sátira não tenha sido direcionada ao Bluesky, o mapeamento de conversas pode ser útil para evitar que problemas uma vez que esse não ocorram no seu feed.
Editor(a) SEO
Wagner Edwards é Bacharel em Jornalismo e atua uma vez que Crítico de SEO e de Teor no Olhar Do dedo. Possui experiência, também, na redação, edição e produção de textos para notícias e reportagens.
Nascente: Olhar Do dedo
