24 C
Lauro de Freitas
domingo, agosto 17, 2025

Buy now

animais são abandonados e moradores cobram ação das autoridades em Águas Claras

Moradores da Segunda Travessa Martacênia, nº 40, no bairro de Águas Claras, em Salvador, denunciaram o desarrimo de aproximadamente 20 gatos desde a última segunda-feira (4). De concórdia com relatos, um grupo de pessoas passou pela região e deixou os animais no sítio, sem qualquer assistência.

Desde portanto, os moradores vêm se mobilizando para nutrir os gatos, diante da preocupação com a saúde e segurança dos animais, que estão expostos à inópia, doenças e outros riscos.

A vereadora Marcelle Moraes, conhecida por atuar em resguardo da motivo bicho, foi procurada pelos moradores por meio do WhatsApp. Em resposta, ela orientou que a denúncia fosse registrada pelo 190, para que a Polícia Militar possa apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos pelo desarrimo.

A comunidade agora espera que as autoridades tomem providências urgentes para amparar os animais e identificar os autores do delito.

Nascente: Alô Juca

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles