26 C
Lauro de Freitas
quarta-feira, setembro 10, 2025

Buy now

Gustavo Ferraz diz que Débora Régis “apunhalou” guardas municipais que a apoiaram e entregou cargos a aliados da gestão anterior

Em entrevista a um podcast, o ex-candidato a vereador e liderança política de Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz (UB), fez duras críticas à prefeita Débora Régis (UB). Segundo ele, durante a campanha eleitoral levou seis guardas municipais para apoiar a então candidata, quando foi firmado um acordo de valorização da categoria.

No entanto, após a vitória nas urnas, Gustavo afirma que a prefeita não cumpriu o compromisso e deixou os guardas de lado.

“Eu levei seis guardas para apoiar a prefeita na campanha, acreditando que ela iria valorizar a categoria. Ela fechou um acordo, mas depois simplesmente apunhalou todos pelas costas”, disse Ferraz.

Secretário de Segurança teria levado aliados da gestão anterior

Ainda na entrevista, Ferraz acrescentou que o secretário de Segurança Pública da atual gestão nomeou pessoas ligadas à administração anterior para ocupar cargos de confiança na Guarda Municipal. Com isso, os guardas que estiveram ao lado de Débora Régis na campanha teriam perdido totalmente a credibilidade e ficaram sem espaço na gestão.

Críticas internas no mesmo partido

A denúncia ganha peso porque tanto Ferraz quanto Débora Régis são do União Brasil (UB), revelando fissuras dentro da própria base partidária da prefeita.

Guardas desvalorizados

Segundo Gustavo Ferraz, os guardas que acreditaram em mudanças e apoiaram a campanha da prefeita hoje se sentem traídos, descredibilizados e sem respaldo político, diante do descumprimento do acordo e da substituição por antigos aliados da gestão passada.

videoba70b45c-e424-43a1-8f4b-8f7d9a7333a3

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles