Um varão de 23 anos foi recluso em flagrante por suspeita de ter matado um trabalhador rústico em Eunápolis, no sul da Bahia. A prisão ocorreu no domingo (17). A vítima foi morta depois de uma discussão por conta de uma gaiola de passarinho em uma rancho da região, no sábado (16).
O trabalhador foi identificado uma vez que Florisvaldo de Jesus Santos, sabido uma vez que Índio, e tinha 47 anos. De entendimento com as investigações, ele e o responsável do transgressão consumiam bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Durante a desavença, Florisvaldo foi atingido na cabeça com um golpe de faca e foi a óbito no sítio.
Ainda conforme a polícia, câmeras de segurança da rancho e depoimentos de testemunhas auxiliaram a polícia a identificar o suspeito. Equipes do Serviço de Investigação em Lugar de Delito (Silc), da delegacia de Eunápolis, realizaram diligências e localizaram o criminado na mansão de familiares. Em prova, o varão confessou o transgressão.
Ele segue recluso à disposição da Justiça. Já o corpo da vítima foi guiado para necropsia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Natividade: Alô Juca