Leidson Daltro Santana foi encontrado morto no pavilhão 1, quartinho 5, do conjunto penal masculino, no multíplice penitenciário de Salvador. De conformidade com as primeiras informações das fontes do Alô Juca, ele tinha um histórico de envolvimento com o transgressão organizado. Além de assaltos e sequestros na capital e região metropolitana, Leidson também agrediu e torturou a companheira que estava prenha, no ano de 2012.
Segundo a Secretaria de Governo Penitenciária e Ressocialização (Seap) “Um interno do Conjunto Penal Masculino de Salvador (CPMS) passou mal, nessa madrugada, e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio, depois que a equipe de enfermagem da Médio Médica Penitenciária verificou que ele apresentava baixa frequência cardíaca. Mesmo em seguida todas as manobras médica, protocolos e medicações realizadas na UPA para virar o quadro, o varão não resistiu e veio a óbito.
Na quartinho onde ele estava custodiado, foi encontrado um lençol pendurado, com indícios de que pode ter sido utilizado pelo reeducando”.
Natividade: Alô Juca