Uma tragédia comoveu moradores de Itapebi, no sul da Bahia, na madrugada deste sábado (16). Uma mulher e suas três filhas perderam a vida em seguida um incêndio atingir a lar onde viviam.
As vítimas foram identificadas uma vez que Sirléa de Jesus Silva, de 35 anos, e suas filhas: Ana Beatris Silva Pessoa, de 14 anos; Yasmim Santos Pessoa Promanação, de 7; e Hillary Thayna Silva, de exclusivamente 3 anos.
De concórdia com a Polícia Social, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e solicitou pedestal repentino do Corpo de Bombeiros. Ao conseguirem controlar as chamas, os bombeiros localizaram os corpos das quatro vítimas no interno do imóvel.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no sítio para realizar a perícia e recolher os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Lícito (IML) para os procedimentos legais, incluindo a necropsia. Ainda não há informações sobre os horários do velório ou sepultamento.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A Delegacia Territorial de Eunápolis assumiu a investigação para apurar o que provocou o lume e se houve alguma estado suspeita envolvendo o caso.
Manancial: Alô Juca