24 C
Lauro de Freitas
quarta-feira, agosto 20, 2025

Buy now

PANCADINHA LAMENTA MORTE DE EMPRESÁRIO EM ITABUNA

O deputado Fabrício Pancadinha (SD) registrou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de pesar pela morte do empresário Roberto Mariano, ocorrido em 26 de fevereiro de 2025, aos 87 anos. “Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento do estimado empresário Roberto Mariano, partida que deixa um vazio irreparável em Itabuna, cidade que ele tanto amou e ajudou a construir com seu trabalho, carisma e dedicação”, declarou.
Roberto Mariano era o proprietário do Café Pomar, fundado por seu pai, Bartolomeu Mariano, em 1943. Para o deputado do Solidariedade, o empresário foi um guardião da história e da cultura grapiúna, pois o estabelecimento comercial “é um ponto de encontro, um espaço de convivência e troca de ideias, um local onde gerações se encontram para compartilhar não só um bom café, mas também momentos de amizade, reflexão e construção de sonhos”.
O parlamentar diz que Roberto Mariano fez do Café Pomar um dos lugares mais simbólicos de Itabuna, onde políticos, artistas, jornalistas, comerciantes e cidadãos comuns se reúnem, tornando o espaço um verdadeiro patrimônio afetivo do município do sul da Bahia. “Neste momento de dor, solidarizo-me com sua esposa, suas quatro filhas, netos, amigos e todos aqueles que compartilharam de sua generosidade e gentileza. Que seu legado de trabalho, dedicação e amor a Itabuna permaneça vivo em nossas memórias e corações”, concluiu o deputado Fabrício Pancadinha.
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
Fonte:AlBA

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles