As investigações sobre o triplo homicídio que chocou a cidade de Ilhéus, no sul do estado, avançaram nesta semana. De consonância com a Polícia Social, três suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Promanação e Mariana Bastos foram identificados, embora ainda não tenham sido localizados.
O delito ocorreu no dia 15 de agosto, mas os corpos das vítimas foram encontrados no dia seguinte, em uma espaço de mata à praia, nas proximidades de uma praia da cidade. Segundo a polícia, os corpos apresentavam diversas marcas de ferimentos causados por arma branca. O cachorro de uma das vítimas foi encontrado atado a uma árvore próxima ao lugar onde os corpos foram encontrados. O bicho foi resgatado.
A identificação dos suspeitos foi verosímil graças a diligências realizadas por equipes da Delegacia Territorial de Ilhéus, que têm se concentrado na coleta de depoimentos, estudo de câmeras de segurança e outros elementos investigativos. Os nomes dos possíveis autores não foram divulgados.
A Polícia Social segue investigando o caso. A Delegacia de Ilhéus reforça que informações anônimas podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia (181).
Manadeira: Alô Juca