O cantor de pagode Jefferson Borges, de 28 anos, será enterrado nesta sexta-feira (15), às 14h, no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador. Ele foi morto na quarta-feira (13) posteriormente ser retirado à força de vivenda e espancado em Lauro de Freitas.
Segundo a Polícia Social, as investigações iniciais apontam que homens invadiram a residência de Jefferson, o retiraram do imóvel e o agrediram. Até esta quinta-feira (14), ninguém havia sido recluso, e não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do delito.
Em entrevista, a mãe do cantor contou que Jefferson tinha o sonho de se tornar famoso e já participou do grupo de percussão Menino do Pelô. Ela afirmou ainda que recebeu informações de que o rebento teria contraído dívidas de jogos, mas não sabe se isso está relacionado ao delito.
Jefferson deixa uma filha de seis anos. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), que procura identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do homicídio.
Manancial: Alô Juca