Um varão foi recluso em flagrante por porte proibido de arma de queimada na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 17h30, na Rua 13 do Ducto, localizada no Leiva, em Camaçari.
De combinação com a Polícia Militar, guarnições do 12º Batalhão foram acionadas posteriormente denúncia de que um quidam estaria portando uma arma na via pública. Ao chegarem ao sítio, os policiais visualizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Na tentativa de evadir, o varão pulou o muro de uma residência vizinha e tentou se esconder no quintal, acessando a moradia pelo telhado. No entanto, foi rapidamente localizado e suspenso pelos militares.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições intactas do mesmo calibre. O quidam e o material foram encaminhados para a 18 DT para apresentação medidas julgadas cabíveis.
Nascente: Alô Juca