Um varão identificado pelo vulgo de “Tchelo”, assinalado pela polícia militar porquê gerente do tráfico de drogas na região da Boca do Rio e considerado o “02” da Baixa Fria, morreu em seguida confronto com policiais militares do 1º Pelotão da Rondesp Atlântico.
De concórdia com informações da corporação, a troca de tiros ocorreu na rua Novo Paraíso, na Boca do Rio onde estava havendo uma sarau paredão. Durante a ação, “Tchelo” foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os policiais encontraram uma revólver. Ainda segundo a Rondesp, outros suspeitos que estavam no sítio conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada e o material apreendido apresentado no DHPP.
Manancial: Alô Juca