25 C
Lauro de Freitas
domingo, agosto 24, 2025

Buy now

Traficante é preso com mais de 850 gramas de drogas em Eunápolis

Um varão foi recluso no sábado (23), na cidade de Eunápolis, durante uma operação realizada por policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A prisão ocorreu no bairro Alecrim II, na Rua do Conde.

De contrato com a PM, durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma sacola plástica contendo maconha e crack. Além das substâncias ilícitas, foram localizados diversos materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecentes.

Foram apreendidos 705 gramas de maconha, 150 gramas de crack, 200 pinos vazios, dois celulares, duas balanças de precisão e uma quantia em moeda. O varão retido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Eunápolis.

Natividade: Alô Juca

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles