27 C
Lauro de Freitas
quarta-feira, agosto 20, 2025

Buy now

trio suspeito de assassinatos em Minas Gerais é preso no interior da Bahia

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Jacobina, na Bahia, em uma operação conjunta das forças de segurança. O trio, que fugiu de Minas Gerais, possuía mandados de prisão em lhano por assassinatos cometidos na cidade mineira de Pirapora e era suspeito de cobrar valores para executar pessoas.

A conquista foi resultado de uma ação integrada de lucidez entre as forças de segurança da Bahia (FICCO/BA, Polícia Social e Militar) e a Polícia Social de Minas Gerais. As investigações permitiram localizar o esconderijo dos criminosos na zona rústico de Jacobina, onde foram surpreendidos e detidos.

Os suspeitos foram identificados uma vez que Carlos Alberto Oroli Salomão, Wagner Queiroz do Promanação e Bruno Carlos Oroli. Posteriormente a prisão, os três homens vão passar por audiência de custódia, e a Justiça decidirá se permanecerão custodiados na Bahia ou se serão encaminhados de volta para Minas Gerais.

Veja o vídeo:

Manadeira: Alô Juca

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles