Uma operação policial resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos identificados porquê Valdinei Santos de 25 anos e Alisson Santana Santos de 22 anos, nesta sexta-feira (8), por volta das 17h40, no bairro do Tororó, em Salvador. Segundo informações, Valdinei é sabido porquê “Neymar” e tem envolvimento com a partido Bonde do Maluco.
A ação foi conduzida por equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – BTS (RONDESP BTS), com base da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante o cumprimento da Operação de Patrulhamento Inteligente (OPI).
Segundo informações, os agentes foram alertados por moradores da região sobre a presença de homens armados comercializando entorpecentes. Com base nas denúncias, as guarnições iniciaram incursões na dimensão, momento em que foram recebidas a tiros pelos suspeitos.
Durante o confronto, os criminosos tentaram se esconder em residências e áreas de difícil aproximação. Posteriormente o revide e parar dos disparos, os policiais realizaram uma varredura na comunidade e localizaram dois indivíduos feridos. Os suspeitos foram socorridos imediatamente e encaminhados ao Hospital Universal do Estado (HGE), onde passaram por cirurgia e permanecem custodiados sob escolta policial.
Com eles foram encontrados uma revólver Turca de calibre 9mm, uma revólver Taurus de calibre 9mm, carregadores, munições, porções de cocaína, maconha, além de uma mochila, duas câmeras para monitoramento da localidade, 2 celulares, 1 caderno de anotações e controle de venda das drogas e uma quantia de moeda.
A ocorrência foi registrada na Medial de Flagrantes.
Nascente: Alô Juca